terça-feira, 18 de junho de 2013

Caminhar...


 
Um constrangimento ameaçador, pendente na antessala, descansa na punição da minha desordem. Não se levantem contra mim a voracidade do mal.

Figura humana feita de sombra que proíbe dos poetas a literatura das manhãs em cujas palavras eu depunha as minhas impressões...

Arrancado deste abismo imenso, a alma poética desperta um canto de dor.  

Assim, a devassidão expressa à torpeza dos homens embriagados pela natureza divina. Porém, nas margens do caminho um desatino se repete em prosa, onde o poeta cantara em verso a realidade de seu tempo.


José Lima Dias Júnior

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Lucielio!

      Fico feliz por ter apreciado meus escritos. Isso é que me faz seguir escrevendo e expressando os meus sentimentos.

      Abraço,

      Prof.José Lima Dias Júnior

      Excluir